Fácil

 




 

Três suspeitos de envolvimento em um crime de latrocínio (roubo seguido de morte), ocorrido no dia 11 de janeiro desse ano próximo ao Vuco-Vuco, no Bairro Bom Jardim em Mossoró, foram presos durante uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar, na manhã desta terça-feira, 11 de abril de 2023.

Os três, sendo dois maiores e um menor, foram localizados em Baraúna e Mossoró. um dos presos estava com mandado de prisão em aberto pelo crime.

Após a prisão, os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), para os procedimentos cabíveis.

O crime

Daniele Paula Fernandes,  foi morta na porta de sua casa, na Rua Epitácio Pessoa, próximo ao Vuco-Vuco, durante um assalto. Ela ainda chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu na UPA do Bairro Santo Antônio.

Relembre o caso: Mulher morre ao ser baleada durante tentativa de assalto no bairro Bom Jardim

Fim da Linha



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

ESCRITA