GOVERNO

640x128

 

A Polícia Militar registrou na noite de sexta-feira, 28 de abril de 2023, mais um homicídio a bala na cidade de Areia Branca, na região da Costa Branca do Rio Grande do Norte. A vítima foi um homem identificado como “Silas Lima”, de 22 anos, morto com vários tiros na praça do Conjunto da Cohab.

De acordo com as informações preliminares, a vítima caminhava em via pública, quando foi surpreendida pelos atiradores que se aproximaram e atiraram várias vezes em sua direção. O jovem, sem nenhuma chance de reação, foi alvejado e morreu na hora. Após o crime, os suspeitos fugiram do local.

A Polícia Militar foi acionada e isolou a área até a chegada do ITEP e da Polícia Civil. Até o momento não há informações sobre a motivação do crime e nem da identidade dos assassinos.

O corpo de Silas foi removido após a perícia e encaminhado para exames necroscópicos no IML em Mossoró. O caso será investigado pela 42ª Delegacia de Polícia Civil, que irá buscar informações sobre a motivação e a autoria do crime.

Fim da Linha







 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA

GOVERNO