GOVERNO

640x128

 

Uma abordagem da Polícia Militar a um suspeito, ocorrida, por volta das 05h30 de sexta-feira, 28 de abril de 2023, terminou em troca de tiros e morte na cidade de Serra do Mel, região Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com a PM, a guarnição da cidade foi a uma residência na Vila Rio Grande do Norte, para dar cumprimento a dois madados de prisão expedido pela justiça em desfavor de Alexandre Nogueira de Souza, de 34 anos, por crimes de homicídio, mas ao chegar no local foi recebida a tiros.

Houve revide e na troca de tiros o foragido acabou sendo baleado e socorrido pelos agentes para o hospital da cidade, no entanto ele não resistiu. Nenhum policial foi ferido no confronto.

Alexandre Nogueira era foragido da justiça e estava com dois mandados de prisão preventiva, expedidos pelo juiz Vagnos Kelly da 1ª Vara Criminal da Comarca de Mossoró, por crime de homicídio na forma tentada (artigo 121).

Nas diligências foram apreendidos uma escopeta calibre de fabricação caseira, drogas, papel filme e balança de precisão. O material foi apresentado na delegacia da Polícia Civil local.

Fim da Linha



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA

GOVERNO