Fácil

 




 

As escolas da rede estadual de ensino de Mossoró e mais sete cidades, retornaram às atividades nessa segunda-feira (27), de acordo com Jadson Arnold, diretor da 12ª Direc – Diretoria Regional de Educação e Cultura. 

Nas unidades de ensino que aderiram a greve do professores, apenas os serviços na secretaria devem voltar a funcionar. Enquanto, nos locais onde a categoria não aderiu a greve, o funcionamento das aulas pode ter redução no horário.

Em Mossoró, o serviço de transporte coletivo está funcionando de maneira reduzida, não atendendo a todos os locais das escolas. Segundo Jadson Arnold, “estamos vendo se até quarta-feira, mantendo a tranquilidade, o transporte escolar retorna”.

Os professores estão em greve desde o dia 03 de março, após considerar insuficientes as três propostas apresentadas pelo Governo para atualizar o Piso Salarial 2023.

A 12ª Direc atende as cidades de Areia Branca, Baraúna, Grossos, Governador Dix-sept Rosado, Mossoró, Tibau, Serra do Mel e Upanema.

TCM Notícia


 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

ESCRITA