Independência

Independencia banner

 

Mossoró registrou mais um homicídio e eleva para 20 o número de assassinatos na cidade no ano de 2023. O crime aconteceu por volta das 21h de segunda-feira, 20 de fevereiro, na Comunidade de Pau Branco no Polo Maisa, zona rural de Mossoró.

A vítima foi Antônio Marques de Menezes, 54 anos, morto dentro de casa com um tiro de espingarda no olho. De acordo com a PM, os criminosos entraram na casa e executaram a vítima que estava deitada em uma rede com a mulher na sala da residência.

A polícia ainda não sabe quantos criminosos invadiram a casa e qual teria sido a motivação do crime, mas recebeu informações de que a vítima era usuária de drogas. No momento da perícia a equipe do ITEP encontrou duas trouxinhas de maconha no bolso da Antônio Marques.

De acordo com a PM, Antônio Marcos teve três filhos e um sobrinho assassinados, sendo ele o quinto membro da mesma família morto por criminosos. O corpo dele foi recolhido após a perícia para exames no Itep. A DHPP vai investigar o crime.

Fim da Linha




Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

ESCRITA