Independência

 




 

A Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (FEMURN) realizou na manhã desta sexta-feira (13), eleição para presidente da instituição. Foi eleito, em chapa única, o prefeito de Lagoa Nova, Luciano Santos (MDB), para o biênio 2023-2024.

Compareceram ao evento 102 prefeitos de todo o Estado. A posse do novo presidente foi realizada logo após o fim da votação em Natal.

Luciano Santos esteve em Mossoró nessa semana e conversou com o MOSSORÓ HOJE,  sobre seus planos à frente da associação estadual dos prefeitos potiguares. Ele tem como primeira vice-presidente a prefeita de Pau dos Ferros, Marianna Almeida Nascimento. Ele disse que o momento era de união. " Tivemos uma chapa única que demonstra uma união em favor de um trabalho que vai beneficiar os municípios. A FEMURN tem uma grande importância por ajudar os prefeitos de todo o Estado ", disse.  

A FEMURN reúne os prefeitos do Rio Grande do Norte que tem como objetivo principal articular benfeitorias em prol de seus municípios .

Composição da nova diretoria:

Presidente: Luciano Silva Santos (Lagoa Nova)

1º vice-presidente: Marianna Almeida Nascimento (Pau dos Ferros)

2º vice-presidente: Edivaldo Emídio da Silva Júnior (Macaíba)

3º vice-presidente: Marina Dias Marinho (Jandaíra)

4º vice-presidente: Reno Marinho de Macêdo Souza (São Rafael)

5º vice-presidente: João Batista Gomes Gonçalves (Brejinho)

1º secretário: Alan Jefferson da Silveira Pinto (Apodi)

2º secretário: Francisca Shirley Ferreira Targino (Messias Targino)

1º tesoureiro: Pedro Henrique de Souza Silva (Pedra Grande)

2º tesoureiro: Fernando Luiz Teixeira de Carvalho (Espírito Santo)

Mossoró Hoje



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

ESCRITA