GOVERNO

640x128

 

Manoel Simões da Silva, de 64 anos, morreu na manhã desta quarta-feira, 04 de janeikro de 2023, após passar mal na parada de ônibus da Avenida Cunha da Mota, próximo a praça da Gazeta do Oeste no Centro de Mossoró.

Ele estava sentado no banco, aguardando o ônibus para ir pra casa, nas Malvinas, quando caiu sem vida. O SAMU foi acionado e ao constatar lesão na cabeça, solicitou a presença da Polícia Civil e do ITEP.

Policiais militares da Força Tática foram acionados pelo CIOSP e passaram a isolar o corpo até a chegada das equipes do Instituto pericial da Delegacia de Plantão. O perito criminal Marcos Dayan informou que a causa da morte só será definida após o exame de necropsia no IML.

De acordo com o delegado Luiz Antônio, que acompanhou a perícia, é possível que o idoso tenha morrido de causas naturais, já que familiares que estiveram no local relataram que Manoel Simões já tinha sofrido dois Acidentes Vasculares Cerebrais (AVC).

A autoridade policial disse ainda que não será instaurado inquérito policial. O corpo do idoso foi recolhido após a perícia e encaminhado para exames no IML.

Matéria atualizada às 11h14 para inclusão de novas informações.

Fim da Linha




Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA

GOVERNO