Um homem, provavelmente em situação de rua, morreu na quinta-feira (26), após ser supostamente atingido por óleo quente. A vítima foi identificada como Antônio Luiz Rodrigues, de 48 anos. Ele chegou na terça-feira (24) ao Hospital Regional Regional Tarcísio Maia, em Mossoró. O paciente foi socorrido, chegou a ser entubado mas não resistiu.
Um boletim de ocorrência foi feito na manhã de sexta-feira (27) por parentes da vítima. Eles acreditam que as queimaduras foram um ataque. “As queimaduras foram em toda parte íntima. E ainda pegou as pernas”, afirmou um primo.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi o responsável pelo resgate do homem na última terça-feira (24) até a UPA do Alto de São Manuel, só depois ele foi transferido para o Hospital Tarcísio Maia. Segundo o SAMU, o homem já tinha recebido no passado outros atendimentos, e que o atendimento de terça-feira foi registrado como sendo por dores abdominais.
O presidente da Comissão dos Diretos Humanos da OAB, Diego Tobias, falou com o jornalismo TCM. Segundo ele o caso será acompanhado pela instituição. “Orientamos a família a fazer um boletim de ocorrência, para o caso ser investigado pela polícia civil”, destacou.
A delegacia de Homicídios de Mossoró afirmou que este caso a princípio será investigado como um homicídio doloso, mas não adiantou quais as circunstâncias do caso.
Antônio Luiz Rodrigues teve o velório e o sepultamento realizados na manhã desta sexta-feira (27).
TCM Notícia
Postar um comentário