Livraria Independência

Independencia banner

 


Em sua primeira participação no Campeonato Estadual de Futsal na modalidade, organizado pela Federação Norte-rio-grandense de Futsal (FNFS), a equipe Atlântica, em parceria com o time Impacto, conquistou no domingo (4) o título de campeã estadual adulto, em Alto do Rodrigues, às 12h.

O troféu foi conquistado após o Atlântica ao superar Macau por 2×1 na final. O confronto também foi registrado no perfil oficial da FNFS.

A disputa aconteceu no Ginásio Poliesportivo Ivanildo Bezerra da Silva. O time do URV Futsal de São Gonçalo do Amarante ficou em terceiro lugar, ao vencer o Nova Patu/Umarizal por 1 x 0.

O sabor é de história escrita, uma vez que foi a primeira participação em representação à cidade no estadual e com direito à troféu logo de cara.

Blog Larissa Maciel




Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

ESCRITA