A cidade de Mossoró inicia a semana com violência e registra mais um homicídio a tiros. O crime aconteceu por volta das 18h40 de segunda-feira, 12 de dezembro de 2022, na Rua Clovis Marques de Carvalho no Alto São Manoel.
A vítima foi identificada como João Avelino Galvão Rosa, 37 anos, foi executado com vários tiros na calçada da casa do ex-sogro, na região do Pirrichil no Alto São Manoel.
Segundo informações repassadas pela PM, criminosos chegaram e começaram a atirar em direção à vítima que não teve tempo de fugir e morreu na hora. Os primeiros disparos o atingiram quando ele ainda estava em cima moto e ao cair foi alvejado com vários tiros de pistola na cabeça.
A família informou que a vítima morava no Loteamento Três Vinténs e teria ido a casa do ex-sogro visitar uma filha. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.
A polícia informou que João Avelino tinha passagem pelo sistema prisional por tráfico de drogas e roubo e teria deixado a prisão recentemente. Ainda de acordo com informações recebidas pela Polícia Civil, o ex-presidiário teria matado uma pessoa no ano de 2004.
Fim da Linha
Postar um comentário