Carlos Demóstenes de Souza Nogueira, 45 anos de idade, foi encontrado morto no final da tarde de segunda-feira, 26 de dezembro de 2022, em seu apartamento localizado em frente a Praça Raimundo Rubira, no Bairro Boa Vista em Mossoró. O corpo dele já estava em avançado de decomposição.
A Polícia Militar foi acionada por moradores do Kitnet, que passaram a sentir um mau cheiro. A viatura do sargento Ocimar, do 2º Batalhão, isolou o local e acionou o ITEP e a Polícia Civil. Para o perito criminal Bener Lemuel, possivelmente o homem tenha morrido de causas naturais. Não foi possível visualizar sinais de violência externa no corpo.
Por solicitação do delegado de plantão Dr. Luiz Antônio, que acompanhou a perícia, o corpo foi recolhido e encaminhado ao IML, onde passará por exames necroscópicos. A autoridade policial recebeu dos familiares informações de que Carlos Demóstenes fazia uso excessivo de bebida alcoólica e também era usuário de entorpecente. O delegado vai aguardar o laudo do exame cadavérico que será remetido pelo médico legista.
Fim da Linha



Postar um comentário