Livraria Independência

Independencia banner

A cidade de Mossoró, registra mais um homicídio, o primeiro do mês de novembro e o 133º do ano de 2022. O crime aconteceu por volta das 21h30 de terça-feira (01), na Rua General Péricles, na Ilha de Santa Luzia.

A vítima foi Francisco Antônio Batista da Silva, “Pimpolho”, natural de Assu, preso do regime semiaberto monitorado por tornozeleira eletrônica. Ele foi morto com vários tiros na calçada de uma casa, próximo à residência de seus familiares. O apenado ainda tentou correr para tentar escapar dos inimigos, mas sem êxito.

De acordo com a polícia, Pimpolho respondia na justiça por crime de roubo (artigo 157) e era investigado em homicídio (artigo 121). Ele havia deixado a prisão no dia 09 de outubro e era monitorado eletronicamente. Ainda não há informações sobre motivação e autoria do crime.

O perito criminal, Denys Orozco informou que a vítima foi atingida com pelo menos 06 tiros, possivelmente de revólver calibre 38. O corpo do apenado foi recolhido após a perícia e encaminhado para exames no IML do Itep. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o crime.

Fim da Linha



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

ESCRITA