O jovem Gabriel da Rocha Araujo, 18 anos de idade, natural de Mossoró/RN, foi morto com cerca de 19 tiros de pistola .40 e revólver 38. O crime aconteceu por volta das 20h de terça-feira, 22 de novembro de 2022, no Bairro Filadelfia em Baraúna, na região Oeste do Rio Grande do Norte.
De acordo com informações da polícia, a vítima tinha acabado de chegar com a companheira na casa da sogra, quando foi surpreendida por dois homens que chegaram de moto, invadiram a residência e começaram a atirar. O jovem ainda tentou correr para fora do imóvel, mas tombou sem vida no quintal da casa.
No local, a perícia recolheu estojos de revólver calibre 38 e cápsulas de pistola .40. A polícia suspeita que Gabriel vinha sendo seguido pelos assassinos. Ainda não se sabe qual teria sido a motivação do crime, mas a Polícia Civil já tem uma linha de investigação. A equipe da Delegacia de Plantão esteve acompanhando o trabalho pericial, mas não quis adiantar nada à Imprensa para não atrapalhar as investigações.
Fim da Linha
Postar um comentário