A violência homicida, que tem assolado Mossoró, a segunda maior cidade do Rio Grande do Norte, faz mais uma vítima inocente. O frentista Carlos Williame Silva dos Santos, baleado na cabeça na tarde de sábado, 12 de novembro de 2022, durante um ataque criminoso, não resistiu a gravidade dos ferimentos.
O jovem estava trabalhando no Posto de Combustíveis na Avenida Coelho Neto, no Bairro Alto da Conceição, quando recebeu um disparo de arma de fogo na cabeça por uma bala que não tinha ele como alvo. Williame estava trabalhando no posto há pouco mais de uma semana e na tarde de sábado acabou perdendo a vida.
O frentista ainda chegou a ser socorrido pelo SAMU para o Hospital Tarcísio Maia, mas não resistiu. Por volta das 19h20, o quadro clínico dele se agravou, evoluindo para óbito. A família do jovem, que aguardava com ansiedade a sua recuperação, foi informada pelo serviço social do hospítal sobre a sua morte.
O corpo de Carlos Williame Silva dos Santos, será removido do necrotério do hospital, para o Instituto de Medicina Legal (IML) do ITEP onde passará por exames de necropsia e depois será liberado para seus familiares. Mossoró chega aos 140 homicídios em 2022. A 10ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.
Fim da Linha
Postar um comentário