A polarização política anda causando tensões, como um desentendimento em um bar na Zona Leste de Natal na noite de sábado, 15. Um idoso que vestia um boné vermelho do PT foi xingado por defensores do presidente Jair Bolsonaro (PL) e por pouco a confusão não virou agressão física.
Exaltado, um dos homens gritou: “Vá embora! (…) Você é bandido igual a Lula. Bandido! Ladrão!”. Funcionários e outros clientes apartaram a confusão e tentavam acalmar o clima. O vídeo foi gravado por uma mulher que também estava no local.
Absurdo dos absurdos que já falei ontem. Agora nesse minuto aqui no Bar 294 em Petrópolis, bairro de Natal/RN. Esse senhor de boné vermelho foi agredido por usar a peça! Tô me tremendo até agora. Percebam que o senhor de camisa branca foi defender e peito a horda! pic.twitter.com/eR1tQVvoEl
— Betania Carvalho Outeda (@BetaniaOuteda) October 15, 2022
Durante a discussão, outro homem que também estava presente tentou defender o idoso, mas também foi alvo de xingamentos. “Você volte para a sua mesa, não venha aqui não! Você é bandido igual a Lula. Meu lema é ‘quem vota em bandido é bandido’”, disparou o mesmo homem que xingou o idoso.
Segundo a mulher que filmou, um dos familiares dos homens que apresentaram comportamento agressivo conseguiu apartar a briga, mas voltou e pediu desculpas à vítima de boné.
Agora RN
Postar um comentário