Enquanto o Baraúnas foca na disputa da segunda divisão do campeonato estadual, um assunto surgiu nos bastidores do tricolor: a utilização de parte do valor recebido pela Prefeitura de Mossoró como apoio a participação do clube no certame.
O blog Larissa Maciel recebeu a informação de que parte do valor (parcela) recebido da Prefeitura teria sido usado, mas sem a devida prestação de conta. Esclarecimentos serão prestados na próxima semana.
“No sábado Dr. Armando (Duarte) me ligou falando que Marcos Maia confessou a ele o fato de Rômulo, vice presidente do Baraúnas, ter pego a primeira parcela da prefeitura no valor de 8 mil reais e não ter comunicado a ninguém da diretoria. Atualmente, eu faço parte do conselho fiscal do clube e convocamos Rômulo para prestar esclarecimentos e prestação de contas em relação ao dinheiro. Estamos aguardando ele até próxima semana, prazo máximo que o conselho deferiu a ele para apresentação”, declarou Bárbara Freitas.
Em contato com o vice-presidente do clube, ele confirma que recebeu a parcela de R$ 8 mil, referente ao patrocínio do mês de julho.
“Com o valor foi pago R$ 2 mil que o clube devia ao dirigente Genivan um total de 14 mil que foi pago a juros e 6 mil reais a outro colaborador que também foi pago empresto a juros esse outro pediu para não expor o nome). Os comprovantes serão entregues ao presidente Marcos Maia. Bem como toda prestação de conta da temporada que foi feito até aqui será apresentado pelo presidente”, destaca Rômulo Ribeiro, vice-presidente do Baraúnas.
TCM Notícia
Postar um comentário