Do Blog do Barreto
Em uma reunião com 400 médicos no auditório da Associação Médica do Rio Grande do Norte a deputada federal Carla Dickson (União Brasil) pregou que os profissionais da saúde deixem de lado a ética da categoria e pratiquem assédio eleitoral nas consultas.
“Furem a bolha pelo amor de Deus. Peguem os pacientes de vocês… tem nada não se perder aquele paciente, mas é por uma boa causa. Entrega o santinho do 22. Bota 22 abraços pra ele na receita. Faz alguma coisa, mas precisamos furar essa bolha porque aqui estou diante de pessoas sábias que vão continuar construindo o nosso Brasil”, disse ao lado do prefeito do Natal Álvaro Dias (PSDB).
URGENTE! Em Natal, ao lado do Prefeito Álvaro Dias, deputada médica bolsonarista Carla Dickson orienta a pedir voto em consulta e escrever 22 nas receitas de pacientes. Até onde o assédio eleitoral chegará?!
— Brisa Bracchi (@brisabracchi13) October 23, 2022
Vamos enviar denúncia ao MP Eleitoral e do Trabalho. Tem q ter punição! pic.twitter.com/QXkfGof7dH
O caso se configura em incentivo ao assédio eleitoral com agravante se a prática ocorrer em um ambiente do serviço público.
Carla é médica e esposa do deputado estadual Albert Dickson (PSDB). Os dois ficaram conhecidos pela propagação de desinformação durante a pandemia com ataques as vacinas e informações falsas sobre a eficácia da ivermectina para o tratamento da covid-19.
O casal não conseguiu se reeleger no dia 2 de outubro.
Postar um comentário