Fácil

 




 


Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um casal fazendo sexo em uma piscina do Condomínio West Paradise, no Alto do Sumaré, em Mossoró. O flagrante viralizou no domingo (9) e chamou atenção dos internautas.

Nas imagens, é possível observar o casal na borda interna da piscina, quando é iniciado a prática do ato. A cena foi gravada por moradores do condomínio.

O que diz a lei

De acordo com o código penal brasileiro, praticar ato obsceno em lugar público, aberto ou exposto ao público é crime com pena de detenção de três meses a um ano ou multa.

O que diz o condomínio

O condomínio West Paradise emitiu uma nota comentando o vídeo onde o casal aparece fazendo sexo em uma das piscinas do condomínio.

Na nota, o condomínio informa que todas as medidas cabíveis estão sendo tomadas para que fatos dessa natureza não venha a se repetir.

Confira a nota na íntegra:

Nota

A administração do condomínio West Paradise, vem a público esclarecer sobre um vídeo que está circulando nas redes sociais de um fato ocorrido na piscina do prédio neste domingo (9). A administração já está ciente do ocorrido, e informa que todas as medidas cabíveis estão sendo tomadas para que fatos dessa natureza não volte a se repetir.

O condomínio reitera que o ambiente é familiar e não compactua com esse tipo de prática. A administração está sempre empenhada em zelar pela ordem e decência e lamenta o fato isolado ocorrido.

Com informações do Mossoró Notícias


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

ESCRITA