Detran

 


 

Franceildo Cardoso da Silva, que se entregou a Polícia Civil paraibana, na semana passada, chegou a Mossoró no final da manhã de segunda-feira, 05 de setembro de 2022. Ele foi escoltado pela equipe da DHPP de Mossoró, que se deslocou até Catolé do Rocha, para recambiá-lo.

Franceildo é o principal suspeito de ter matado sua ex-mulher, Ana Carolina Ferreira de Oliveira, morta na frente dos dois filhos menores com várias facadas, crime ocorrido no dia 17 de julho no Bairro Aeroporto II (Quixabeirinha). Segundo a investigação, a motivação do bárbaro crime teria sido por causa do fim do relacionamento entre o casal.

Após se apresentar à Polícia Civil de Catolé do Rocha, o feminicida ficou custodiado no presídio daquela cidade e na segunda feira, foi transferido para Mossoró. Ele será ouvido agora a tarde na DHPP e em seguida será conduzido à Cadeia Pública onde ficará a disposição da justiça.

Leia Também: Homem mata sua ex- mulher a facadas na frente das filhas no Aeroporto II

Fim da Linha




Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

ESCRITA