Govrno

640x128

Mossoró registrou mais um homicídio por disparos de arma de fogo. O crime aconteceu por volta das 19h30 de terça-feira, 27 de setembro de 2022, na Rua Francisco Solón, próximo ao Hospital Psiquiátrico São Camilo de Lélis, Bairro Boa Vista.

A vítima foi identificada como Jackson Gabriel Morais Barbosa, morador do Bairro Belo Hosrizonte. O jovem foi morto com um único disparo de arma de fogo quando trafegava de moto pela via. A Polícia Civil foi informada de que dois homens ocupando uma motocicleta teriam se aproximado da vítima e atirado em sua direção.

Jackson Gabriel foi alvejado com um tiro na região do olho e morreu na hora. Uma ambulância do SAMU ainda chegou ao local, mas somente para constatação de óbito. Até o momento não há qualquer informação sobre a motivação do crime. O assassinato do jovem é um mistério para sua família e para a própria polícia, já que a vítima era evangélica e não tinha envolvimento com atividades ilícitas.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) terá a missão difícil de elucidar o crime para dar uma resposta à sociedade, que pergunta porque mataram um jovem sem envolvimento com o ilícitos. Após a perícia, o corpo do jovem Jackson Gabriel foi recolhido e encaminhado ao IML do ITEP para ser examinado e depois liberado para seus familiares. Já são 122 homicídios registrados em Mossoró nesse ano de 2022.

Fim da Linha


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo