Fácil

 




A tarde de 7 de setembro foi de grande movimentação nos bairros paredões, bom jardim, barrocas e Santo Antônio (Mossoró). O candidato a deputado estadual Jorge do Rosário (Avante) e o candidato a deputado federal Beto Rosado (PP) fizeram grande carreata que terminou com caminhada e comício na Estrada da Raiz.

A ex-governadora Rosalba Ciarlini participou e disse que Mossoró vai votar nos candidatos da cidade “para seguir o seu desenvolvimento”. Em sua fala, Beto Rosado lembrou das emendas que trouxe para Mossoró que viabilizaram inúmeras obras em Mossoró neste ano, como revitalizações de UPAs e pavimentação de ruas.

Em sua fala, Jorge do Rosário defendeu o estímulo da economia do interior do RN como forma de gerar mais empregos. O candidato do Avante disse que emprego resolve a maioria dos problemas de uma família e que, por esse motivo, a geração de emprego será a sua obsessão na Assembleia Legislativa. "Vou repetir isso mil vezes, pois é uma verdade. É o emprego que dá dignidade às pessoas e bota comida na mesa do trabalhador”, disse Jorge.



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

ESCRITA