O foragido da justiça com mandado de prisão em aberto, João Paulo Pereira da Silva, 24 anos, foi baleado ao reagir a uma abordagem policial na noite de quarta feira, 31 de agosto de 2022, no Conjunto Abolição III em Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com a PM, a equipe da Força Tática do 2º Batalhão, foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de assalto na Rua Dona Sinhá Negreiros e ao chegar no local, ao se aproximar de uma casa, onde estavam os assaltante, foi recebida à bala.
Houve revide e no confronto o foragido foi baleado. Ele foi socorrido pelos próprios policiais para o Hospital Tarcísio Maia e entregue com vida à equipe médica de plantão daquela unidade hospitalar. Um outro suspeito, que a polícia já tem o nome, conseguiu fugir do local com uma pistola na mão. Houve buscas na região mas ele não foi localizado.
Os policiais apreenderam uma escopeta calibre 12 com cinco cartuchos, um deles deflagrado. A arma foi apresentada na delegacia de plantão da Polícia Civil. Segundo a PM, João Paulo tem condenação de 5 anos de prisão no regime fechado por crime de roubo (artigo 157) e estava foragido desde maio desse ano, quando foi expedido o mandado pela Vara de Execução penal (VEP).
Fim da Linha
Postar um comentário