Vereador assumiu após solicitação de licença de Gideon Ismaias

O suplente de vereador Nicó Fernandes (Cidadania) assumiu o mandato como vereador, na manhã de sexta-feira, 05, após o pedido de licença para tratar assuntos pessoas, feito pelo vereador Gideon Ismaias (Cidadania). Na cerimônia de posse estiveram presentes o presidente da Câmara Lawrence Amorim, os vereadores Lucas das Malhas (MDB), Wíginis do Gás (Podemos), Marckuty da Maisa (SD), Marrom Lanches (DC), além de apoiadores e autoridades.

Durante a posse, o novo vereador agradeceu à Deus pela oportunidade e aos amigos, famílias, eleitores e colegas de partido pelo apoio. “É uma honra, mais uma vez estar à disposição da cidade de Mossoró. É um privilégio poder trabalhar como parlamentar nesta cidade”, disse Nicó.

Esta é a segunda vez que Nicó Fernandes assume interinamente uma cadeira no legislativo mossoroense. Em 2021, o então suplente assumiu a cadeira de Gideon Ismaias após uma licença para a realização de uma cirurgia. Inicialmente, a solicitação de afastamento do vereador Gideon terá um prazo de 31 dias, que pode ser renovado.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem