Cacim

Print

 


A pesquisa do Instituto Exatus Consultoria perguntou ainda aos eleitores do município de Mossoró, no Oeste potiguar, qual seria seu voto para a Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte (ALRN). De forma espontânea, ou seja, quando o eleitor pode citar qualquer candidato quando perguntado, o nome mais lembrado foi o da deputada estadual Isolda Dantas (PT), que obteve 31 citações, o equivalente a 3,88% das intenções de votos. Em segundo lugar, aparece o nome do Soldado Jadson (SDD), com 24 menções, ou 3%; seguido por Tony Fernandes (SDD), com 2,38%; Larissa Rosado (PSDB), com 2,13% e Jorge do Rosário (Avante), com 2%.

O Exatus também quis saber dos eleitores mossoroenses em quem eles pretendem votar para ocupar uma das oito vagas para a Câmara dos Deputados, de forma espontânea. O nome mais citado para deputado federal foi o de Beto Rosado (PP), que obteve 42 menções, o equivalente a 5,25% das intenções de votos. Em seguida, vem o nome de Lawrence Amorim (SDD), com 4,13%; Larissa Rosado (PSDB), com 2,88%; Pablo Aires (PSB), com 1,63% e Major Brilhante (PP), com 1,38% das citações.

O Instituto Exatus Consultoria e Pesquisa, em parceria com o jornal AGORA RN, entrevistou 800 eleitores em todo o município de Mossoró, entre os dias 29 e 30 de julho. A pesquisa foi registrada junto ao Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN) sob o número de identificação RN-03560/2022. Para o tamanho amostral determinado, os resultados foram avaliados com uma margem de erro de 3,4% para mais ou para menos, ao nível de confiança de 95%.



Agora RN




Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum