Independência

Independencia banner

 


A pesquisa eleitoral feita pelo Instituto Exatus e divulgada pelo jornal AGORA RN quis saber qual candidato os eleitores de Mossoró escolheriam para ser o futuro presidente da República. Das 800 pessoas consultadas, 41,25% afirmaram votar em Luiz Inácio Lula da Silva (PT), contra 30% que responderam votar em Jair Messias Bolsonaro (PL).

O candidato do PDT, Ciro Gomes, surge em terceiro lugar, com 10,88% dos votos; Simone Tebet (MDB) vem em quarto lugar, com 0,75%; Felipe Dávila (Novo), surge com 0,25% e André Janones, com 0,13%. Já entre os eleitores que afirmaram votar ninguém/nulo/branco teve 11,13% e não souberam ou não responderam, 5,63%

O Instituto Exatus Consultoria e Pesquisa, em parceria com o jornal AGORA RN, entrevistou 800 eleitores em todo o município de Mossoró, entre os dias 29 e 30 de julho. A pesquisa foi registrada junto ao Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN) sob o número de identificação RN-03560/2022. Para o tamanho amostral determinado, os resultados foram avaliados com uma margem de erro de 3,4% para mais ou para menos, ao nível de confiança de 95%.


Agora RN




Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo