Escrita

Escrita banner

 


As vítimas do duplo homicídio na cidade de Severiano Melo foram identificadas. Segundo o comandante do policiamento da cidade, Sargento Deusivan Laurindo da Silva, as vítimas são: Pedro Inácio de Lima Junior, 15 anos, natural de Rodolfo Fernandes e José Juliano Soares Oliveira, 20 anos, também natural de Rodolfo Fernandes. Os corpos chegaram no início da tarde ao Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) de Mossoró que ficará responsável pela necropsia.

De acordo com o ITEP, em uma vítima foram observados ferimentos correspondentes a dois tiros, ambos na região da cabeça. Na segunda vítima, foram observados mais ferimentos, porém, o Instituto diz que era complicado definir a quantidade no local do crime. Foram identificados ferimentos na região da cabeça, na região do ombro e na região posterior do tronco acima dos glúteos.

De acordo com a Polícia, o crime aconteceu em praça pública por volta das 4h40 durante a tradicional festa de São Pedro em Severiano Melo/RN. No momento acontecia um show de Zé Cantor e o local estava lotado.

Testemunhas disseram que já nos momentos finais da apresentação do cantor, ouviram vários tiros seguidos e pessoas foram pisoteadas. “Foi um alvoroço, quando me dei conta escutei uma sequência de tiros, o povo correndo, foi desesperador”, conta uma testemunha.

Leia mais: Duplo homicídio encerra show de Zé Cantor em Severiano Melo

TCM Notícia



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Cacim