Governo

640x128

 


O vereador de Mossoró, professor Francisco Carlos, anunciou sua adesão à pré-candidatura de Jorge do Rosário (Avante) a deputado estadual. De acordo com Francisco Carlos, a decisão foi tomada após conversas com familiares, amigos e correligionários.

“Ouvimos nossos familiares, amigos e correligionários e tomamos uma importante decisão. Escolhemos o nosso pré-candidato a deputado estadual que é Jorge do Rosário. A melhor opção para a região Oeste a para a cidade de Mossoró: Jorge do Rosário”, anunciou o professor.

Francisco Carlos usou as redes sociais para fazer o comunicado na quinta-feira, 8. No vídeo, em que divide o espaço com Jorge do Rosário, ele fala sobre a necessidade de desenvolvimento com foco na geração de empregos e mais oportunidades para as pessoas.

“Obrigado vereador Francisco Carlos. Estamos juntos para trabalhar pelo desenvolvimento do Rio Grande do Norte”, agradeceu Jorge.

Francisco Carlos está em seu terceiro mandato de vereador, foi secretário municipal da Cidadania e desempenhou diversos cargos na administração na UERN.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Cacim