Govrno

640x128

 


A Polícia Federal informou na quinta-feira 14 de julho, através de sua assessoria de comunicação social, que a cocaína apreendida, na quarta-feira (13) na cidade de Areia Branca, na região da Costa Branca do Rio Grande do Norte, durante a Operação Maritimum, foi a maior apreensão já feita pela entidade em solo potiguar.

A pesagem oficial foi concluída na quinta-feira (14) e segundo a PF foram apreendidas 5,15 toneladas da droga. A estimativa inicial era que a apreensão chegasse a 4 toneladas. Durante a operação, que contou com apoio do Bope da PM, uma pessoa que não teve o nome divulgado foi presa em flagrante em Areia Branca.

A Operação Maritimus aconteceu no Rio Grande do Norte e em mais seis estados, e foi deflagrada para combater o tráfico internacional de drogas nos portos do país. No RN foram 14 mandados de prisão preventiva e 23 mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça Federal do estado. A PF informou que cumpriu 10 mandados de prisão no Rio Grande do Norte e que quatro alvos estavam foragidos.

Leia mais: Cerca de 4 toneladas de drogas são apreendidas em Areia Branca





Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo