Independência

Independencia banner

 

A Secretaria da Administração Penitenciária (SEAP-RN), vem a público prestar solidariedade aos familiares, amigos e colegas do policial penal do Rio Grande do Norte, Josinaldo Santos de Queiroz, brutal e covardemente assassinado no sábado, 02 de julho de 2022, em Nova Cruz, na região do Agreste Potiguar, município onde residia e trabalhava.

Desde que tomou ciência do fato, a SEAP mobilizou efetivo para irrestrito apoio às polícias Civil e Militar nas primeiras diligências, com o intuito de localizar e prender o homicida. Forte aparato policial foi disponibilizado para a região de Nova Cruz e ordem é para que a mobilização não cesse até a prisão do acusado, já identificado pelas forças de segurança.

Segundo as investigações, o assassino roubou a arma do servidor em um bar e desferiu três tiros. O acusado sai da cena por um instante e, ao retornar, aplica vários golpes de faca com a vítima já ao chão, na frente de testemunhas. Após consumado o crime, o homicida rouba a motocicleta da vítima.

A notícia da morte provocou forte comoção e consternação pela forma trágica e lamentável. A perda do policial não atinge apenas a instituição, mas toda sociedade. Josinaldo Santos era natural da Bahia e trabalhava há 12 anos no Sistema Penitenciário do RN. A SEAP, neste momento de dor e consternação, presta todo apoio à família. Quem tiver informações sobre o paradeiro do acusado pode utilizar o número 181 da Polícia Civil que terá a identidade e o anonimato garantido.



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo