Independência

Independencia banner

 


A Polícia Civil, através da Delegacia Especializada na Proteção da Criança e do Adolescente de Natal (DPCA) anunciou que identificou o homem suspeito de estuprar uma criança de 10 anos de idade em um banheiro de um shopping da zona sul de Natal/RN.

De acordo com a Polícia, a ação criminosa aconteceu em um sábado, 9 de julho, por volta das 18h30. O homem teria obrigado um menino a praticar atos sexuais com ele dentro de um dos banheiros do estabelecimento.

De acordo com a delegada Igara Rocha, da Delegacia de Proteção da Criança e do Adolescente, após divulgar o vídeo do circuito interno, a polícia recebeu várias denúncias, inclusive com fotos, sobre a identidade do suspeito.

“A orientação que a gente pode dar é que os pais acompanhem os filhos nessas situações, porque onde há criança, há o abusador e ele se aproveita justamente desse momento que a criança está sozinha”, disse a delegada Igara Rocha.

Nas imagens divulgadas, é possível ver o homem entrando no banheiro com uma camiseta de cor escura e sair, 32 minutos depois, com uma camiseta de cor branca.



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Cacim