Independência

Independencia banner

Um bebê de seis meses foi salvo pela Polícia Militar após o carro em que ele estava com os pais colidir com uma carreta na BR 304, em Mossoró. Segundo a polícia a guarnição estava próximo ao local do acidente e conseguiu rapidamente socorrer a família que foi levada ao Hospital Regional Tarcísio Maia.

“Estávamos fazendo o patrulhamento quando avistamos o acidente. Fomos até o local e conseguimos dá apoio a família e levar a mãe e a criança ao hospital”, conta o Sargento Reis.

O pai da criança agradeceu o empenho da polícia. “Graças à Deus, tinha três anjos lá na frente: o Sargento Reis, o Soldado Keynes e a PFEM dos Santos do 2º Batalhão de Mossoró e prestaram o socorro imediato, com empatia muito grande, levaram a gente para o hospital. A policial estava direto estancando o sangue do bebê, foi levando ele nos braços, fizeram um atendimento incrível. Mostra que a Polícia Militar está preparada não só para as ocorrências cotidianas mas a outras desse tipo. Temos muito a agradecer a efetividade deles”, destaca.

TCM Notícia


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo