Cacim

Print

 


A novidade já está atraindo olhares de pais e filhos na Avenida Rio Branco, Bairro Boa Vista, em Mossoró/RN. O projeto chega a cidade com o intuito de formação e captação de talentos a partir dos cinco anos de idade. Neste momento, já existem inscrições, embora a inauguração oficial esteja marcada para o dia 20 de agosto.

“O nosso intuito é aproveitar a referência que é o Fortaleza hoje e contribuir com a formação desses garotos desde muito cedo, gerando oportunidades não apenas de crescer no esporte, como também de conhecer as instalações do clube, conhecer um Castelão, participar de competições que envolvam as demais escolinhas do tricolor cearense. Antes de tudo, queremos formar cidadãos”, comentou Rodrigo Alan ao Jornalismo TCM.

As inscrições podem ser feitas através do LINK, tanto para garotos como para garotas. É de total interesse do Fortaleza a captação de jovens também para o crescimento do futebol feminino.

“É uma regra hoje do clube também realizar a captação de garotas e dar oportunidades. Hoje vemos o crescimento do futebol feminino e o Fortaleza tem esse interesse de formar atletas também nesta categoria, focando, por exemplo, em um campeonato brasileiro de futebol feminino, que hoje está em ascensão”, completou Rodrigo Alan.

Conheça um pouco mais da iniciativa através do Instagram @escolafortalezamossoro.

TCM Notícia



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum