A Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), inicia neste sábado (16) a vacinação contra a Covid-19 para as crianças de 3 a 5 anos.

A medida foi anunciada na manhã de hoje (16) pela secretária de Saúde do município, Morgana Dantas. Pelas redes sociais, a titular da SMS chamou a população para a imunização da nova faixa etária.

“Avisa para todos que a partir de hoje o município de Mossoró iniciou a vacinação para crianças de 3 a 5 anos e também a aplicação da segunda dose de reforço, que é a quarta dose. Estamos com dois pontos de vacinação abertos neste sábado para vacinar essas duas novas faixas etárias. A UBS Maria Soares, no Alto de São Manoel, e no Partage Shopping”.

Em nota publicada na sexta-feira (15), o Ministério da Saúde decidiu recomendar a aplicação da vacina CoronaVac, contra covid-19, para crianças de 3 a 5 anos.

A PARTIR DE 30 ANOS

Vale ressaltar que o município de Mossoró também inicia neste sábado a aplicação da segunda dose de reforço, a chamada quarta dose, para pessoas a partir de 30 anos.

Dois pontos estarão abertos hoje para a aplicação das doses contra a Covid-19 e a Influenza. Um deles é a Unidade Básica de Saúde Maria Soares, localizada ao lado da Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel, e o outro é no Partage Shopping Mossoró.

O horário de vacinação na UBS Maria Soares ocorre das 08h às 16h e no shopping das 10h às 18h.



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem