Do Blog do Barreto

Em entrevista à 96 FM o deputado estadual Kelps Lima (SD) avisou que está antecipando o retorno ao parlamento por causa do arquivamento da denúncia contra a governadora Fátima Bezerra (PT) feita pelo Ministério Público no caso da compra malsucedida de respiradores pelo Consórcio Nordeste.

O presidente da CPI da covid na Assembleia Legislativa se disse frustrado. “A gente vê algumas coisas acontecerem. A gente começa a ser cobrado pela sociedade, e eu confesso a extrema frustração de sexta-feira para cá com o arquivamento dessa investigação”, disse.

O arquivamento enfraquece o pedido de indiciamento da CPI contra a governadora.

Kelps negou que esteja retornando por causa das declarações homofóbicas do suplente Michael Diniz (SD) que também chegou a tirar uma foto em frente ao gabinete da deputada estadual Isolda Dantas (PT) fazendo o sinal da arminha, símbolo da violência política bolsonarista.

“Michael está defendendo o que ele acredita. É um rapaz jovem, que erra na mão em um pronunciamento ou outro. Não sou da turma do cancelamento. Acho que você não teve tachar as pessoas de ‘criminoso’, rotular a pessoa porque ela teve uma palavra infeliz ou porque eu discordo dela”*, justificou.



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem