Ozanildo (faleceu) e Luiz Pereira (internado)

A Polícia Civil de Baraúna na região Oeste do Rio Grande do Norte, identificou na sexta-feira, 01 de julho, os dois homens que praticaram um assalto e que após a ação criminosa trocaram tiros com policiais militares naquela cidade, resultando na morte de um dos suspeitos e na prisão do outro.

De acordo com o delegado Christiano Othon de Melo, o assaltante que morreu após ser baleado e socorrido para o hospital da cidade, trata-se de Francisco Ozanildo Ribeiro Ferreira o “Chuck”, 21 anos, natural de Russas/CE e que residia no sítio Cafundó, zona rural de Quixeré no estado do Ceará. Ele tinha passagem pelo sistema prisional daquele estado.

O outro suspeito que continua internado no Hospital Tarcísio Maia em Mossoró, foi identificado como, Luiz Pereira da Costa Neto, 30 anos, residente em Quixeré no Ceará, também com passagem pelo sistema prisional cearense. Ele foi autuado em flagrante por crime de roubo majorado (artigo 157) e tentativa de homicídio contra os policiais militares. Após ser liberado da unidade hospitalar ele será encaminhado ao sistema prisional do RN.

O corpo de Francisco Ozanildo foi examinado no IML do ITEP, unidade de Mossoró e liberado para os familiares, que compareceram nesta sexta feira (01) a unidade pericial e realizaram o traslado do cadáver para sua cidade de origem.

Fim da Linha



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem