Independência

Independencia banner

 


Mais um homicídio é registrado em Mossoró, a segunda maior cidade do Rio Grande do Norte. O crime aconteceu por volta das 20h30 desta quinta-feira, 28 de julho de 2022, na Avenida Antônio Vieira de Sá, nas proximidades da Praça do Rotary, Bairro Nova Betânia.

A vítima foi identificada como Fabricio Antônio da Costa Leite, de 21 anos de idade. Segundo a polícia, ele trafegava de moto, com a esposa e uma criança do casal, quando foi alvejado e morto. A mulher e a criança não foram atingidas pelos disparos. Ainda de acordo com a polícia, dois carros foram usados na ação criminosa. Um primeiro veículo fechou a vítima e a obrigou a parar a moto. O outro carro, que vinha logo atrás, se aproximou e os ocupantes começaram a atirar.

Fabrício do BH como era mais conhecido, morreu na hora. A perícia identificou pelo menos 10 perfurações no seu corpo e de acordo com o perito Bener Lemuel, duas armas de calibres diferentes foram usadas na execução, Pistolas .40 e 380. As cápsulas ficaram espalhadas pelo asfalto. A PM, que isolou o local, informou que uma mulher que estava nas proximidades foi atingida por uma bala perdida. Ela foi socorrida para o Hospital Tarcísio Maia.

Quatro veículos foram atingidos pelos disparos. A Motivação do crime ainda é desconhecida da polícia. Fabrício era preso de justiça do regime aberto, assinando mensalmente o livro de presença da justiça. A Polícia informou que ele respondia por homicídio (artigo 121) roubo (artigo 157), além de receptação (artigo 180) todos do Código Penal Brasileiro.

Fim da Linha




Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo