Cacim

Print

 


As atividades do curso de formação de agentes de necropsia e agentes técnico forense do Instituto Técnico Científico de Perícia (Itep/RN) foram paralisadas na manhã de terça-feira (12), após um homem armado ameaçar atirar em outro. O episódio aconteceu por volta das 11h, no Instituto Kennedy, em Natal. O suspeito foi detido pela Polícia Militar e levado à delegacia.

Os alunos do curso de formação foram orientados a ir para casa durante a situação. Apesar das ameaças, não houve registro de disparos ou pessoas feridas. O Itep informou que já iniciou o processo pra expulsão do candidato que ameaçou o outro do concurso.

Após as ameaças, a Polícia Militar mobilizou três viaturas ao local. Chegando lá, os policiais fizeram varredura na escola, mas os envolvidos não foram encontrados. A PM ainda fez patrulhamento na região e, horas depois, o acusado foi encontrado ao chegar ao local novamente.

Identificado por membros da direção da escola, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Plantão para prestar esclarecimentos. A identidade do homem não foi revelada, apenas que ele tem 25 anos de idade e estava fazendo o curso para agente de necropsia.

Por causa do ocorrido, as atividades do curso de formação foram suspensas nesta terça-feira, tendo o retorno previsto para esta quarta-feira (13) em formato remoto.

Tribuna do Norte



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum