Independência

Independencia banner

 


Mais uma pessoa foi assassinada a tiros em Mossoró, elevando para 79 o número de homicídios no município neste ano de 2022.

O crime aconteceu por volta das 15h30 de segunda-feira, 04 de julho, na Rua José Victor de Carvalho no Bairro Santo Antônio. A vítima foi o jovem Thalysson Victor Alves Fernandes, de 19 anos de idade. Segundo a Polícia Militar, ele estava na frente de casa quando dois homens de moto chegaram e começaram a atirar em sua direção.

Thallyson, mesmo baleado, ainda conseguiu correr para dentro de casa, mas foi perseguido e morto dentro da residência. A perícia constatou que pelo menos seis tiros atingiram a vítima, que não resistiu e foi a óbito. Até o momento não há informações sobre a motivação do crime e a polícia desconhece a autoria.

A Polícia Militar isolou o local até a chegada das equipes do ITEP e da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O perito Deniz Orozco confirmou para Imprensa que os criminosos entraram na residência para terminar a execução do jovem.

Após os procedimentos de perícia, a equipe de medicina legal recolheu o corpo para o rabecão e o encaminhou para exames no IML do ITEP, onde será examinado e depois liberado para os familiares. A DHPP vai investigar o caso. O jovem não tinha passagem pela polícia.

Fim da Linha



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo