Cacim

Print

 


Em presença no Pingo da Mei Dia, abertura do Mossoró Cidade Junina, no sábado (6), o pré-candidato ao Senado, Rogério Marinho (PL), disse que o prefeito Allyson Bezerra (SDD) vem ajudando e demonstrado parceria com o pré-candidato, Fábio Dantas, correligionário do prefeito e nome do grupo ao Governo.

Mas que esse é um momento de Allyson “se debruçar sobre questões administrativas”. Rogério diz que após as convenções, quando a campanha começar, entre julho e agosto, ele tem “certeza que vão caminhar juntos”.

A entrevista foi concedida à repórter Elisangela Moura, da TCM 95FM.

Allyson Bezerra (SDD), apesar de ter anunciado apoio à pré-candidatura de Fábio Faria (PP) ainda no ano passado – candidatura que foi retirada – vem até agora ignorando os flertes dos pré-candidatos do seu grupo por uma declaração oficial de apoio. 

O gestor do segundo maior colégio eleitoral do RN já disse que deve apoiar o candidato do partido ao Governo, e que está analisando o apoio ao Senado, mas só fala em eleições depois do Mossoró Cidade Junina.

Pesquisas   

Sobre o empate técnico do seu nome com o também pré-candidato Carlos Eduardo (PDT) nas pesquisas, Rogério acha que as pessoas ainda estão esperando para se definirem de que forma vão se posicionar nas eleições. “Agora é incipiente”, diz.

TCM Notícia




Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum