Cacim

Print

 


O crime com características de execução aconteceu por volta das 02h30 desta madrugada de sexta-feira, 10 de junho de 2022, em um Bar no Conjunto Resistência em Mossoró. A vítima foi identificada como Allysson Ranniery do Nascimento Araújo, o “Jacaré”, de 30 anos de idade, morador da Rua dos Antúrios no Parque das Rosas.

De acordo com informações repassadas pelo delegado de plantão da Polícia Civil, Dr. Crhistiano Othon de Melo, a vítima estava bebendo no Bar quando foi surpreendida por cerca de três homens armados e encapuzados, que chegaram no local e a executaram com tiros na cabeça.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, após o crime outros homens supostamente amigos de Allysson Jacaré chegaram e, revoltados, promoveram um quebra-quebra no estabelecimento comercial. Ainda não há informações sobre a motivação do crime mas a polícia informou que a vítima era preso de justiça e cumpria pena no regime aberto por porte ilegal de arma de fogo, tendo que assinar mensalmente o livro de presença.

A Polícia foi informada que após o crime levaram vários objetos do bar, inclusive televisor. Após a perícia, o corpo de Allysson Ranniery do Nascimento Araújo foi recolhido e encaminhado pelo rabecão, para o IML do ITEP, onde será examinado e depois liberado para a família. Esse é o homicídio de número 66 registrado em Mossoró. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), vai investigar o caso.

Fim da Linha




Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum