Um grave acidente envolvendo uma viatura da Polícia Militar do Rio Grende do Norte foi registrado na sexta-feira, 10 de junho de 2022, na BR-101, entre as praias de Zumbi e Pititinga, litoral norte do estado. 

O Subtenente Sérgio Linhares Ferreira, de 53 anos, que dirigia o veículo morreu ao ser arremessado para fora durante o acidente. Carro bateu no meio-fio dos dois lados da pista antes de sair. O outro policial conseguiu sair do veículo e acionar a urgência médica. Ele estava consciente e chegou a recolher as armas e os carregadores antes de ser socorrido para o Hospital Walfredo  Gurgel, em Natal.

Um pneu saiu da viatura, que ficou bastante destruída no acidente. A Polícia Civil agora aguarda a perícia para saber o que de fato aconteceu.

"Vamos apurar, ver se a perícia consegue falar pra gente o motivo da perda do controle da viatura. Teve algumas marcas de frenagem um pouco atrás, um pneu foi destruído. Mas a causa disso a gente não consegue observar agora. Vamos aguardar a perícia", disse o delegado Jaime Groff.

Segundo ele, nenhuma hipótese está descartada. "Muito cedo agora [pra saber a causa]. Falha mecânica, animal na pista, motorista pode ter dormido. Todas as hipóteses estão abertas".

O subtenente Sérgio Linhares Ferreira deixa um filho de 8 anos de idade.

Passando na Hora



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem