A violência na pequena cidade de Caraúbas, localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte, vem assustando a população local. Na noite de segunda-feira, 13 de junho, por volta das 22h30, a cidade registrou mais uma morte violenta por homicídio. A vítima, identificada como Fábio Júnior Fernandes da Silva, 21 anos de idade, foi baleada depois que teve sua casa invadida por criminosos.

De acordo com a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, o jovem foi atingido por diversos tiros de escopeta calibre 12. Ele ainda chegou a ser socorrido para o hospital daquela cidade e transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró, mas diante da gravidade do seu estado de saúde não resistiu e morreu antes de chegar ao HRTM.

Até o momento não se tem informações sobre a motivação do crime e a polícia desconhece a identidade dos assassinos. Esse é o terceiro atentado a bala registrado nos últimos quatro dias, com duas mortes naquela cidade. O corpo de Fábio Júnior será removido do necrotério do hospital, para o IML do ITEP, onde será examinado e depois liberado. A Polícia Civil vai investigar mais um caso de homicídio em Caraúbas.

Fim da Linha



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem