Independência

Independencia banner

 


A Polícia Militar apreendeu na terça-feira, 28 de junho de 2022 em Mossoró, no Rio Grande do Norte, um menor de 16 anos sob suspeita de participação em um roubo a uma loja de celulares na cidade de Brejo do Cruz, no sertão paraibano. O assalto ocorreu na segunda-feira (27). Cerca de 100 celulares foram levados do estabelecimento.

Câmeras de segurança da loja filmaram toda  a ação, onde foi registrado que dois homens, armados, renderam dois funcionários do estabelecimento comercial e praticaram o roubo, deixando um prejuízo que, segundo a polícia, ultrapassa os 400 mil reais.

Uma troca de informação entre a Polícia Militar da Paraíba e a PM de Mossoró possibilitou a localização de um dos suspeitos. O menor foi apreendido na região do Planalto 13 de Maio e conduzido à Delegacia Especializada de Apoio ao Adolescente Infrator (DEA). De acordo com a polícia, ele teria confessado a participação na ação delituosa, juntamente com um comparsa maior de idade, e apontou o local onde os celulares foram enterrados, no município de Brejo do Cruz/PB.

Ainda de acordo com a polícia, o adolescente teria dito, que os celulares seriam vendidos no câmbio negro em Mossoró, mas temendo um possível rastreio, ele não trouxe os aparelhos e os dois resolveram enterrá-los em uma região de mata e só iriam buscar os telefones depois de alguns dias. A Polícia Militar de Brejo do Cruz busca encontrar o local.

Fim da Linha



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo