Cacim

Print

 


A alegria contagiante do “Pingo da Mei Dia” levou no sábado (4) uma multidão ao Corredor Cultural para prestigiar o evento. Com um público superior a 200 mil pessoas, segundo a organização da festa, o “Pingo da Mei Dia” trouxe muita música, com uma programação especial preparada para os mossoroenses e turistas.

A abertura do evento aconteceu ao meio-dia, com pronunciamento do prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra. Em entrevista, o chefe do Executivo Municipal destacou a dimensão do “Pingo da Mei Dia”. “O Mossoró Cidade Junina é o maior evento do Rio Grande do Norte e nos preparamos muito para esse momento. Todas as equipes envolvidas buscaram fazer o melhor”, declarou. 

O evento contou com diversas apresentações musicais, com destaque para o baiano Bell Marques, que conduziu a festa garantindo muita animação.

Além do público, o “Pingo Mei Dia” mobilizou muitos comerciantes que perceberam no evento uma forma de garantir renda. O “Pingo” também foi prestigiado por turistas de outras cidades que escolheram vivenciar a alegria da festa.  

Além de se dedicar à programação, a Prefeitura de Mossoró também se empenhou para garantir segurança durante o “Pingo da Mei Dia”. O Município realizou planejamento de forma integrada para que todos pudessem se divertir e brincar com tranquilidade. Foram mobilizados 750 agentes de segurança. Havia 40 câmeras de segurança monitorando todo o trajeto, com reconhecimento facial em todos os acessos.   

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum