Cacim

Print

 


Uma execução seguida de tentativa de homicídio aconteceu nas madrugada desta quarta-feira 01 de Junho de 2022, na cidade de Paraú, a 25 quilômetros da cidade de Assú. 

O crime foi contra Alysson Rodrigo Abreu Araújo, de 23 anos de idade, natural de Mossoró. Alysson era preso monitorado por tornozeleira eletrônica. Segundo informações, ele estava em casa quando homens fortemente armados chegaram, invadiram o imóvel e executaram Alysson com vários disparos a queima roupa. 

Populares relataram nas redes sociais que ouviram uma sequência de aproximadamente 8 tiros. 

Uma mulher, conhecida como 'Quixaba', também foi atingida pelos disparos e socorrida para o hospital. Até o momento não se tem informações em relação ao estado de saúde dela.

A casa onde o crime aconteceu, fica nas proximidades do cemitério público da cidade. A polícia militar foi acionada por populares ainda durante à madrugada para o local do crime, onde foi feito o isolamento até a chegada da equipe do ITEP de Mossoró. 

O crime será investigado pela polícia civil da cidade de Campo Grande. 

No dia 24 de agosto de 2018, Alysson foi preso em companhia de outro elemento e um menor de idade com um veículo e objetos roubados no Santa Helena em Mossoró. 

Assu noticia/Passando na Hora



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum