Independência

Independencia banner

 


Nesta edição do MCJ, a Prefeitura de Mossoró decidiu incluir em toda a programação do Mossoró Cidade Junina a participação dos talentos locais.

A medida adotada pelo município, de valorização da prata da casa, vem sendo comemorada por muitos artistas que há muito tempo lutavam por oportunidades de exporem seus trabalhos no evento. Como é o caso da banda de Indie Rock “Toca Fita de Corcel”, que está prestes a completar 10 anos de existência e nunca antes havia se apresentado no Mossoró Cidade Junina. “Participar do MCJ sempre foi um desejo nosso, só que nunca havíamos tido oportunidade. Estamos muito felizes com essa nossa participação aqui na Cidadela e o nosso sentimento é de gratidão”, o relato é do músico e líder da banda Toca Fita de Corcel Diogo Cruz.

Pela primeira vez no palco do polo Cidadela, a banda Toca Fita de Corcel foi também a primeira a se apresentar no palco 1 na noite de quinta-feira (16). Com um repertório que reuniu músicas autorais e sucessos de outras bandas e artistas como Legião Urbana, Cazuza, Cássia Eller, entre outros, os artistas garantiram a diversão do público presente no espaço.

Diogo destacou ainda que a banda já se apresentou em palcos nacionais e também fez participação em shows com artistas nacionalmente conhecidos, mas restava uma lacuna, que era fazer parte da programação do MCJ. “Nós já vínhamos tentando participar do MCJ há vários anos. No próximo ano, a banda completa 10 anos e somente nesta edição do evento conseguimos fazer parte da programação. A nossa apresentação num evento grandioso como é o Mossoró Cidade Junina vinha sendo muito esperado tanto por nós quanto pelos nossos amigos e fãs do nosso trabalho. Agradecemos muito essa oportunidade”, destacou Diogo

PROGRAÇÃO DO POLO CIDADELA

Sexta-feira (17)

Palco 1: Elas Cantam Brega e Ragganorte.

Palco 2: Jackson Menezes e Gigantes do Arrocha.

Sábado (18)

Palco 1: Xandão e Klebinho

Palco 2: Ana Paula, Nilson Viana e Forrozão de Antigamente. 

Domingo (19)

Palco 1: Bartozinho Galeno e Rubens Bruno.

Palco 2: Guto Fortunato; Carlinho Nave e Banda.



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo