Govrno

640x128

 

Um homem embriagado foi preso, na noite de segunda-feira (6), por desacatar policiais militares em Guamaré, no interior do RN. Segundo a 1ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), através do 3º Pelotão, um segurança de uma empresa do Polo Industrial da cidade denunciou que um suspeito visivelmente bêbado estava obstruindo uma via da cidade com uma carreta-tanque. O veículo transportava líquidos inflamáveis. Com isso, os PMs se dirigiram até a região para atender a ocorrência.

Ao chegar no local, foi constatado que o homem havia estacionado em uma avenida e bloqueado parte da via, dificultando a entrada da empresa. Ele se recusava a retirar o veículo e estaria dormindo no momento da abordagem dos policiais.

Os PMs precisaram chamar o suspeito por diversas vezes. Devido ele não ter atendido, foi necessário usar a sirene para acordá-lo. O homem acordou e demonstrou sinais visíveis de embriaguez.

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito foi agressivo e se recusava a retirar o veículo. Mesmo com o diálogo, conforme é possível ver em vídeo divulgado pela PM, o suspeito se recusou a retirar o carro e começou a questionar a abordagem policial.

Em um dos momentos da gravação, o homem chegou a dizer que só retiraria o carro no outro dia. Segundo a PM, ele chegou a desacatar os policiais com palavras de baixo calão.

Para retirá-lo do carro, foi necessário o uso de spray de pimenta. Neste momento, o suspeito aumentou o grau de agressividade e começou a xingar os policiais. Em seguida, pegou o celular e começou a filmar com intuito de tentar intimidar a equipe.

Após ser contido e algemado, ele foi conduzido até a 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil, sendo autuado por desacato.

96 FM



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo