Independência

Independencia banner


O crime aconteceu no início da tarde de terça-feira, 31 de maio de 2022, na Rua Santana, Conjunto Promorar do Santa Delmira em Mossoró. A vítima foi o ex-presidiário Reginaldo Aquino da Silva Junior, 30 anos de idade. Ele foi morto em via pública com cerca de 25 tiros.

Segundo a PM, a vítima estava na calçada de uma residência quando os criminosos chegaram e começaram a atirar. Reginaldo ainda tentou correr, mas foi perseguido e morto no meio da rua. Até o momento não há informações sobre a motivação do crime.

De acordo com a polícia, a vítima havia deixado a prisão há cerca de um ano, através de alvará de soltura expedido pela justiça. Reginaldo respondia na justiça por crimes de roubo (artigo 157) e receptação (artigo 180). Ainda de acordo com a polícia, ele tinha sofrido um atentado a bala no ano de 2017, na ocasião, um gari da prefeitura que estava com Reginaldo acabou sendo baleado e morto.

A perícia recolheu 27 cápsulas de pistolas .380 e .40 que ficaram espalhadas pelo chão. O corpo de Reginaldo Aquino da Silva Júnior foi recolhido após a perícia e encaminhado ao IML do ITEP para exames de necropsia. Mossoró chega aos 64 homicídios em 2022. A DHPP vai investigar o caso.

Fim da Linha



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo