Independência

Independencia banner

 


Um jovem de 16 anos de idade foi baleado na noite de segunda-feira (06), após ser assaltado nas imediações do Conjunto Odete Rosado, em Mossoró. De acordo com informações da Polícia Militar a vítima, que trabalha de entregador de delivery, foi fazer uma entrega naquela região quando foi abordado por dois criminosos armados, que anunciaram o assalto.

Os bandidos, após tomarem a moto do jovem, ainda atiraram em sua perna, sem que houvesse qualquer reação ao ato criminoso. Por sorte a viatura 1209 do 12º BPM, comandada pelo sargento Sabino com apoio do soldado Brendon e da pfem D. Neves, realizava patrulhamento na região do Conjunto Odete Rosado, quando se deparou com o jovem pedindo socorro. De imediato os policiais socorreram o jovem, que estava apresentando hemorragia externa, para a UPA do Alto São Manoel.

No percurso, a pfem D. Neves, realizou um procedimento de guerra, conhecido como “torniquete (Torniquetes são dispositivos de contenção de hemorragias que são aplicados nos membros inferiores e superiores) geralmente para conter lesões de alto risco. O procedimento fez com que o sangue estancasse, salvando a vida do jovem, que foi entregue na unidade de saúde.

Após receber o atendimento médico na UPA, a vítima foi conduzida pela viatura policial, para o Hospital Tarcísio Maia.

Fim da Linha




Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo