Independência

Independencia banner

 


Na madrugada desta segunda-feira (2), Elienai Cartaxo veio a falecer. A ex-vice prefeita e ex-vereadora de Parnamirim lutava contra um câncer. Ela tinha 65 anos.

Elienai se formou em Letras pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atuou como professora no Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN). Durante sua vida, foi muito atuante dentro do segmento evangélico. Foi, por oito anos, Assessora Técnica e Secretária do gabinete civil do prefeito Agnelo Alves, na Prefeitura de Parnamirim.

Após isso, foi eleita vereadora por dois mandados, onde foi vice-presidente da Câmara Municipal de Parnamirim por dois anos. Entre 2017 e 2020, foi vice-prefeita da cidade no mandato do prefeito Rosano Taveira. Já nas eleições de 2020, rompeu com o então prefeito e se candidatou como vice-prefeita na chapa da Professora Nilda.

Nascida e criada em Parnamirim, Elienai Cartaxo construiu sua família na cidade, e deixa para trás 2 filhos e 3 netos. O velório se inicia às 9h da manhã no templo sede da Assembleia de Deus em Parnamirim. Às 14h30 haverá um culto, e mais tarde, às 16h, acontecerá o sepultamento, no cemitério Morada da Paz.



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo